quinta-feira, 15 de março de 2018

ABERTAS INSCRIÇÕES PARA 1ª GINCANA AQUÁTICA ESCOLAR

 A Secretaria de Esportes e Lazer de Paranavaí está com inscrições abertas para a 1ª Gincana Aquática Escolar, que vai acontecer na Piscina Municipal no mês de abril. A gincana é aberta para participação de turmas escolares do 6º ano do Ensino Fundamental até o 3º ano do Ensino Médio. As inscrições vão até o dia 27 de março.

“A gincana é para as salas de aula, então toda a turma precisa participar. As equipes precisam se mobilizar, sem envolvimento direto da escola. Para participar é muito simples: um representante da turma vai na secretaria da escola, pede uma relação com o nome de todos os alunos da sala (assinada pela direção da escola), e leva essa relação na Secretaria de Esportes para se inscrever gratuitamente”, explica o organizador da Gincana, Magal Segré.

Todas as provas acontecerão dentro da piscina e serão elaboradas para trabalhar habilidades como o trabalho em equipe, velocidade, revezamento, mergulho, etc. “Quando se encerrar o período de inscrições faremos um Congresso Técnico com os líderes das equipes para repassar as provas previamente. A partir de então as turmas poderão se preparar para participar. Ainda não temos data definida para começar a gincana porque precisamos preparar uma logística de acordo com o número de equipes inscritas. Mas a expectativa é de um grande número de turmas participantes”, frisa Magal.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3902-1008 (Secretaria de Esportes) ou 99916-3774 (Magal).


Fonte: Prefeitura Municipal de Paranavaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário