sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

SECRETARIA ENTREGA KITS ESPORTIVOS PARA O DISTRITO DE MANDIOCABA


A Secretaria de Esporte e Lazer entregou nesta sexta-feira (23) dois kits esportivos para atender o distrito de Mandiocaba e a Vila Rural. Parte do material entregue foi conquistada pelo deputado estadual Tião Medeiros e outra parte foi adquirida pela própria secretaria.

“Hoje o município não tem um projeto específico nessa comunidade, então nada mais justo do que repassarmos esses materiais. Eles já têm a associação que desenvolve uma atividade dentro do futebol. Ficamos felizes em colaborar de alguma maneira com o fomento do esporte no distrito”, disse o secretário de Esporte e Lazer, Rafael Octaviano de Souza.

Segundo o assessor do deputado estadual Tião Medeiros, Fábio Ferreira de Souza, esse é mais um compromisso cumprido. “Sabíamos dessa necessidade e o Tião fez questão de atender essa demanda. Foi uma emenda parlamentar que ele destinou e ficamos muito felizes, pois mostra a atenção que ele tem dado igualmente a cada região”, afirmou.

Representando o distrito de Mandiocaba, Raul Barbosa recebeu os kits que serão distribuídos na associação de moradores. “Esse material será de muito bom uso e vai incentivar nossas crianças a praticarem esportes. O esporte é vida e saúde, ajuda na formação de cada pessoa. O Rafael sempre me atendeu muito bem, esperamos o nosso momento e agora estamos sendo contemplados. Vamos fortalecer o esporte”.

Os kits entregas contêm: 2 Mochilas (uma para cada); 2 Pares de luva de goleiro da Penalty (uma para cada); 2 Bolsas Grandes (uma para cada); 2 jogos de camisa completo (um verde e outro branco); 2 jogos de calção completo (um verde e outro branco); 2 jogos de meião completo (um verde e outro branco); 2 bolas Penalty oficiais (uma para cada); 2 jogos de colete (um verde e outro branco); 1 par de redes de nylon para futsal society; 20 pares de tênis de futebol society diversos números (10 para cada).



Fonte: Prefeitura Municipal de Paranavaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário