terça-feira, 5 de dezembro de 2017

ALUNAS DO BOLSA ATLETA MUNICIPAL VÃO DISPUTAR O SUL-AMERICANO DE ATLETISMO


 
Stefany Navarro, Professor Ademir (Mimi) e Ana Venâncio
O município de Paranavaí estará representado na 23ª edição dos Jogos Escolares Sul-Americano em Cochabamba, na Bolívia, que será realizada este mês. As atletas Stefany Navarro e Ana Venâncio, do programa Bolsa Atleta, e o técnico Ademir Nicola (Mimi), vão representar o Brasil nesta competição. 
Para o secretário de Esporte e Lazer, Rafael Octaviano, a participação de atletas em competições internacionais mostra, mais uma vez, o grande potencial esportivo da cidade. 
“Nós temos muitos talentos em Paranavaí; os excelentes resultados durante todo o ano demonstram isso. Levar o nome da cidade mundo afora é extremamente gratificante é só fortalece ainda mais o nosso programa de incentivo aos atletas”, afirmou. 
   O campeonato contará com a participação de 11 países e mais de mil atletas na faixa etária de 12 a 14 anos. Além das atletas de Paranavaí, o Brasil terá representantes de outros 14 estados em busca de medalhas. Serão disputadas as seguintes modalidades: atletismo, atletismo DI (atletas com deficiência intelectual), natação, xadrez, tênis de mesa, handebol, voleibol, basquetebol, futsal e futebol.

Fonte: Diário do Noroeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário