terça-feira, 7 de novembro de 2017

ATLETISMO MASCULINO DE PARANAVAÍ MANTÉM TRADIÇÃO VENCEDORA


No último final de semana o Atletismo de Paranavaí participou em Maringá do Campeonato Paranaense Adulto. Mantendo sua tradição vitoriosa, a categoria masculina foi campeã e a feminina ficou em terceiro lugar no geral.
Paranavaí venceu equipes com orçamentos maiores, como de Curitiba, Maringá, Londrina, Cascavel e Foz do Iguaçu. Foram 10 medalhas de ouro entre as 21 conquistadas.
Destaque para Orlando Bonfim com ouro no arremesso do peso (13.96 metros) e no lançamento do disco (46.20 m) foi ainda medalha de bronze no lançamento do dardo (52 m). A próxima competição do Atletismo será em Apucarana nos dias 18 e 19 de novembro na final dos Jogos Abertos do Paraná.
Integram a equipe técnica do Atletismo de Paranavaí: Ademir Nicola Francisco, Aguinaldo Souza dos Santos, Leandro Lopes, Daniely Coelho e Jairo Venâncio, estagiários: Carla Eduarda, Douglas William, Juliana Garcia, Letícia Farias e Tamires Santana. Apoiadores do Projeto de Atletismo: Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, Instituto Aocp, Body Fit Academia, Asempar, Unespar - Campus de Paranavaí Centro de Ciência da Saúde Colegiado de Educação Física.



Fonte: Diário do Noroeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário