quinta-feira, 5 de outubro de 2017

GRUPO NO WHATSAPP VAI AJUDAR SECRETARIA DE ESPORTES NA MANUTENÇÃO DE ATI′S


A Secretaria de Esportes está envolvendo a população em uma ação que vai ajudar na manutenção das 22 Academias da Terceira Idade (ATI’s) de Paranavaí. O grupo “Amigos da ATI”, no Whatsapp, agilizou os atendimentos e uniu voluntários da comunidade e funcionários da secretaria.

Para o Secretário de Esportes e Lazer do município, Rafael Octaviano, a iniciativa visa a manutenção das boas condições dos equipamentos e não possui vínculo político. “Esse grupo é específico para cuidar das ATI’s da cidade. Geralmente são reparos pontuais e que podem ser consertados rapidamente, caso bem diferente de praças e quadras, que demandam um processo licitatório. Portanto, essa é uma ação conjunta entre a própria população para ajudar a cuidar apenas desses equipamentos”.

O grupo que está funcionando há poucos dias já mostrou ser eficiente. “Algumas pessoas vieram reclamar de um problema na ATI do Jardim Maringá, mas aquela situação já estava resolvida, pois logo cedo uma participante do grupo já havia nos avisado”, enfatizou Rafael.

Para entrar no grupo, basta mandar uma mensagem solicitando a participação para o número 99748-3006 (Chuí) e identificar qual o bairro do morador e a ATI mais próxima.

Fonte: Prefeitura Municipal de Paranavaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário