sexta-feira, 21 de julho de 2017

SECRETARIA DE ESPORTE REFORMA GINÁSIO DE ESPORTES LACERDA BRAGA


O Ginásio Lacerda Braga, equipamento esportivo histórico de Paranavaí parece outro após a revitalização executada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. Com um investimento de aproximadamente R$ 40 mil em recursos próprios, a quadra foi reformada e pintada, a arquibancada e as traves receberam novas redes de proteção, e o placar eletrônico que estava no ginásio havia 23 anos, também foi trocado por outro mais moderno.

Segundo o secretário de Esportes e Lazer, Rafael Octaviano, a ação está sendo muito comemorada pela comunidade esportiva. “Há muito tempo precisávamos da revitalização desse espaço que é tão importante para p esporte da nossa cidade. O placar já estava dando problema há muito tempo e a São Lucas já estava sendo prejudicada. Não tínhamos condições de receber jogos de grande porte na situação que estávamos”, disse.

Para o prefeito KIQ, “é gratificante rever o ginásio dessa maneira. As cores vivas dão a impressão que estamos em um lugar novo. Em alguns casos, com pequenas ações conseguimos transformar um equipamento público. O montante investido é significativo, não só pela quantidade de eventos importantes que o ginásio recebe, mas também pelo valor histórico”, ressaltou o prefeito.

“Essa é apenas uma das ações que a secretaria está desenvolvendo para os praticantes de esportes de Paranavaí. Estamos trabalhando par revitalizar outros ginásios e dar boas condições de jogo em todos eles. A comunidade esportiva merece todos os equipamentos públicos em perfeitas condições de uso”, finalizou Rafael.





Fonte: Prefeitura Municipal de Paranavaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário