segunda-feira, 12 de junho de 2017

SECRETARIA DE ESPORTE RECUPERA E INSTALA PARQUINHO NO JARDIM SÃO JORGE




Quem passou pela Praça Espanha (antiga Praça dos Expedicionários) no último sábado (3) percebeu uma movimentação diferente no local. Diversos servidores da Secretaria de Esporte e Lazer, em parceria com a comunidade local, instalaram um parquinho para lazer na praça.


Segundo o secretário de Esporte, Rafael Octaviano, moradores do bairro pediram a instalação de um equipamento na praça e logo a Secretaria procurou tomar algumas providências. “Esse parquinho estava jogado no pátio da Secretaria de Infraestrutura, sem uso. Levamos para a praça e começamos a fazer os ajustes necessários. Nos próximos dias queremos finalizar a reforma e pintura do equipamento, que em breve poderá ser utilizado”, afirmou.



Outro pedido da comunidade está relacionado à Academia da Terceira Idade (ATI) na praça. Segundo o secretário, essa demanda também já está sendo resolvida. “A Mary Wiggers, do Projeto Corujas, nos pediu para que a ATI seja deslocada do atual lugar para a Praça Espanha. Já regularizamos a situação com os vereadores. Agora, com o parquinho e a ATI na praça, as pessoas vão frequentar ainda mais o local”, ressaltou Rafael.






Fonte: Prefeitura Municipal de Paranavaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário