sexta-feira, 3 de março de 2017

SECRETARIAS MUNICIPAIS PODEM INSCREVER SUAS EQUIPES PARA O FARPA GAMES


A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, em parceria com a Fundação Cultural, está lançando um novo evento de confraternização entre os funcionários públicos do município. O FARPA Games está sendo criado como uma alternativa de diversão, e as secretarias já podem inscrever suas equipes para participar das competições, que terão gincanas aquáticas, culturais e recreativas. As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de março.
“A ideia é que cada secretaria tenha uma equipe para competir. Vamos ter três dias de atividades. Nosso objetivo é promover o entrosamento entre os servidores públicos e ainda revelar e resgatar os talentos culturais e esportivos dentro do nosso ambiente de trabalho”, explica o diretor da Semel, Magal Segré.
A Gincana Aquática será na Piscina Pública, dia 22 de abril (sábado), às 15h30. No dia 25 (terça-feira), às 19h30, acontece a Gincana Cultural no Teatro Municipal. Já a Gincana Recreativa será no dia 26 (quarta-feira), às 19h30, no Ginásio Lacerda Braga.
As provas terão pontuações com pesos diferentes, e podem participar todos os funcionários efetivos e comissionados lotados nas secretarias participantes, além de familiares (quando solicitado em alguma das provas). Secretarias que tiverem número reduzido de servidores podem se unir a outra na mesma situação para competir.
A premiação com troféus de 1º, 2º e 3º lugar vai acontecer no dia 28 de abril (sexta-feira), durante o Farpa. A equipe campeã geral também terá direito de ficar com o troféu transitório, que será repassado à equipe vencedora no próximo ano.
Para esclarecer dúvidas, obter mais informações e inscrever a equipe da sua secretaria, basta ligar nos telefones 3902-1008 (Semel) ou 3902-1128 (Fundação Cultural).

Fonte: Prefeitura Municipal de Paranavaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário